Páginas

1 de novembro de 2006

O que está acontecendo em São Paulo???

Terrorismo em São Paulo

Na verdade deveríamos nos perguntar primeiramente o que está acontecendo com o mundo! Isso que está acontecendo é um reflexo do mundo capitalista, e nós somos este espelho que reflete sempre no lado mais fraco, sim por que quem foi mais atingido quem anda de táxi, de Mercedes ou quem anda de ônibus? Quem se revoltou e decidiu tocar o terror contra o Estado? Quem rouba e continua livre absolvido por uma CPI “justa e igualitária” ou quem rouba e esta preso em condições subumanas sendo tratado pior do que um cachorro?
Quem errou foi os bandidos ou foi o nosso sistema carcerário?
Quem errou foi os bandidos ou os policias corruptos que dão celulares a eles?
Quem errou foi os bandidos ou o governo que fez acordo com eles?
Quem errou foi eles ou o sistema que os mantém preso sem nenhuma ocupação, só pensando em cometer mais crimes?
Queria que vocês me entendessem, pois o que eu vou dizer aqui é uma opinião minha! Eu sempre fui contra o sistema carcerário que é impregnado no nosso país, e olhando tudo que está acontecendo eu cheguei à conclusão de que o culpado de tudo isso é este sistema imposto e exercido pelo capitalismo, e guando eu falo de sistema não é só das carceragens é de tudo o que nele está incluído, os policiais, as leis, as punições, tudo!
Eu não estou defendendo os traficantes ou fazendo eles de coitadinho, só queria que entendessem que quem cria cobra pode ser picado por ela.
O Estado cria esta revolta guando coloca nas ruas policias corruptos, guando condena um cara que roubou uma coxa de frango pra não morrer de fome e absolve outro que roubou milhões dos cofres públicos, ou que organizou e executou o maior sistema de corrupção já visto na historia do país! Que Estado igualitário este nosso não? Os bandidos não têm então motivo nenhum para querer tomar o poder e as rédeas da situação né? Guando eles cometem alguma infração são presos, e recebem um tratamento digno para sair da prisão como um cidadão restaurado né?
Se nós tivéssemos policias capacitados para integrar um sistema carcerário decente, quem sabe não cessaria essas rebeliões, estes ataques, pois guando o ser humano se vê oprimido pelo sistema integrado dentro do seu próprio país, ele se revolta, e se ele não tiver uma base de conhecimento, como muitos de nós temos, ele acaba optando por ir contra o sistema dessa forma, a forma que está mais perto dele, ou seja, a do crime, e assim acaba terrorista em seu próprio país!
Mas isso é só o que eu penso...
“Eia, usemos de sabedoria para com eles, para que não se multipliquem, e aconteça que, vindo guerra, eles também se ajuntem com os nossos inimigos, e pelejem contra nós, e subam da terra.” Êxodo 1:10

DE onde vêm as guerras e pelejas entre vós? Porventura não vêm disto, a saber, dos vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam? Tiago 4:1


Mas da casa de Judá me compadecerei, e os salvarei pelo SENHOR seu Deus, pois não os salvarei pelo arco, nem pela espada, nem pela guerra, nem pelos cavalos, nem pelos cavaleiros. Oséias 1:7


Nenhum comentário:

Postar um comentário